Sobre

Desde pequena, escrevia textos. Eu escrevia pra expressar aquela confusão de sentimentos. Ninguém poderia ler e ninguém poderia saber. Era segredo.

Em 2013 enfrentei uma luta interior, a qual ninguém sabia. Eu sempre tive a mania de guardar minhas dores. Minha alma estava totalmente abatida pelos ventos dessa vida, mas Deus estava cuidado de tudo. Ele só queria que minha dor se transformasse em poesia. E ele me disse assim: Você era escrava, mas hoje eu estou te levantando como Ester. Minha alma começou a florescer; depois desse dia tudo mudou. Por esse motivo a pagina tem o nome “JovemHadassa”. Lembra a época que eu não era nada e Deus me abraçou e me fez Ester.

Eu não escrevia apenas meus sentimentos, eu escrevia sentimentos de outras meninas. Vi-me na responsabilidade de socializar cada letrinha. Deus estava contando comigo. Minha dor serviria para curar outras dores.

Inicie com a página no instagram e muitas vezes, pensei em abandonar. Passava dias sem postar nada.  Por um momento, achei melhor voltar pro meu caderno, mas Deus encheu meu coração força e eu continuei. Hoje, não me imagino longe do Jovem Hadassa. Preciso fazer algo pelo Reino e minha arma é a internet. Aqui, divido minhas dores com meninas que não conheço. Ajudo pessoas que nunca vi. Isso não tem preço.

O objetivo do blog é mostrar para todas as meninas, que elas são Hadassas, mas Deus que levantar cada uma assim como levantou Ester. A dor não é o fim, é o inicio de uma grande obra.

sobre

Alyce Tâmara

Anúncios

21 comentários sobre “Sobre

  1. Então, agradeço primeiramente a Deus por ter te concedido a vida e esse dom de proclamar as coisas dEle de um modo tão lindo e limpo nesse mundo sujo, agradeço também por não ter ti deixado desistir, e agradeço pelas belas palavras de apoio, encorajamento, auto confiança e tudo mais te acompanho à mais ou menos 3 meses, achei a página ‘por acaso’ porque Deus é bom, e desde então a mesma vem me ajudando com as poucas palavras, as vezes a luta do dia-à-dia é grande mais quando olho a página vem uma palavra de conforto, renovo. Que o bom Deus continue te abençoando e te dando sabedoria pra continuar propagando o amor dEle. Porque Deus é bom. E não desista, pfv! Que Deus estaja contigo sempre. ( E quem sabe um dia a gente nãose encontra pelas ruas de Maceió, afinal ela nem é tão grande assim, hehe.) Beijão, até mais!

    Curtir

  2. Olá, boa noite! Bom por onde iniciar? Lhe acompanho via Instagram, há um certo tempo, onde suas palavra me levam sempre a refletir sobre meus conceitos, e alimentar minha alma, sempre que iniciamos algum projeto, nunca pensamos que chegaremos longe, e já se passaram um certo intervalo de tempo referente ao blog ( mas eu, estou visitando hoje rsrs), que vossa pessoa prossiga nesta direção, levando a refletir e aprimorar a palavra do Senhor, aqueles que acompanham vosso trabalho. Parabéns…
    Abraços, de sua admiradora.. Nayanne Fontenelle

    Curtir

  3. Alyce, Deus abençoe muito a sua vida.. Deus tem te usado para abrir os meus olhos’ Dizendo pra mim que ainda há esperança! Deus tem tratado de mim, sarado minhas feridas.
    Que você não venha desanimar, que assim como me alcançou venha alcançar outras pessoas. E que você nunca deixe essa chama que arde no seu coração se apagar, que todos os dias antes de você postar alguma, que fale no seu coração primeiro!
    Deus abençoe a sua vida 🙂 Bjinhus

    Curtir

  4. Alyce, minha flor *—–* Dentro de mim não cabe tamanha admiração que tenho por você, suas historias, seus testemunhos e lições de vida. tenho aprendido muito com você ao longo desses meses. Que o Senhor te abençoe muiito, você merece o melhor de Deus pois, é uma garota guerreira. Obrigada por compartilhar conosco textos tao edificantes. Continue, não para *———–* (Bendito o dia que coloquei meu numero pra entrar no grupo) Eu te amo ❤ Vocês arrasam rsrs \o/

    Curtir

  5. Olá Alyce!!!
    Acabei de conhecer o seu Blog e achei sensacional. Que Deus continue te dando sabedoria e inteligência para continuar esse trabalho maravilhoso. Amei conhece-lo. As promessas de Deus são infinitas e infalíveis. Deus abençoe sua vida grandemente. 🙂 <2
    Beijos
    Márcia Costa.

    Curtir

  6. Oi Alyce, sou maranhense e cara amo seus poemas, textos, me edificam muito. Eu amo escrever também, e venho lhe dizer que continue assim, dê o melhor para o Senhor, e continue inspirando as pessoas, beijao

    Curtir

  7. Olá minha flor… primeiramente queria te agradecer que o nosso Pai continue lhe abençoando hoje e sempre e quero te agradecer pois você não sabe como uma mensagem que eu vi no seu instagram me ajudou a superar um dia péssimo da minha vida, foi muito edificante e acalmou a minha alma.
    Como também tenho um blog, então tomei a liberdade de fazer um post sobre o seu site…
    A paz do Senhor.

    http://rkaizza.blogspot.com.br/2016/03/jovem-hadassa-ola-meus-amores.html

    Curtir

  8. Deus é te deu essa missão de levar o carinho e o amor por Ele para muitas meninas, e venho te agradecer por não desistir dele, pois essa sua pagina esta ajudando muitas meninas e principalmente eu, estava me sentindo magoada por Deus não me entender as vezes, mais na minhas leituras percebi que Ele me entende e eu que ando sem fé, a fé que tenho que ter sem amor por Ele mais estou sendo transformada e espero levar o carinho e o amor dEle para muitas pessoas como você esta fazendo #JovemHadassa que essa pagina venha ser abençoada cada dia mais. ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s